TELHADOS, CALEIRAS E TUBAGENS

 
Após a alta temporada de verão e a aproximação do outono os dias ficam mais curtos, as temperaturas descem e as primeiras folhas caem das árvores. Nesta altura começam os trabalhos de limpeza dos telhados, das caleiras e das tubagens e nós temos as soluções ideais para essas tarefas.
 

LIMPEZA DE TELHADOS

Com o passar do tempo as superfícies porosas dos telhados, que habitualmente agarram muita sujidade, podem perder a cor e a boa aparência. Para evitar que isso aconteça é necessário higienizar e proteger a superfícies das condições climáticas. Uma lavadora de alta pressão é a forma mais rápida e eficiente de realizar esta tarefa!

Neste tipo de limpeza é extremamente importante que o usuário lide bem tarefas em altura. Se não, recomendamos que procure por um profissional para garantir a segurança durante a limpeza.

Dicas:

– Faça um teste numa pequena área com a lavadora para garantir que a alta pressão não danificará as telhas.
– Utilize calçados com sola antiderrapante para evitar acidentes.
– Recomendamos que a limpeza seja realizada durante um horário de clima estável: sem muita incidência solar ou ventos fortes.
– Lembre-se que toda a sujidade dos telhados irá escorrer pela fachada e pavimentos, por isso organize-se para uma limpeza completa da área externa.

LIMPEZA DE CALEIRAS E TUBAGENS

Às vezes parece ser apenas um simples bloqueio que impede o escoamento da água, mas geralmente o problema está em toda a caleira e na tubagem.

O Kit de Limpeza de Caleiras e Tubagens da Kärcher é uma solução inteligente neste tipo de tarefa! Com quatro jatos de alta pressão de disparo reverso movem a mangueira suavemente através do tubo e eliminam o bloqueio. As mangueiras flexíveis de 15m e 7,5m de comprimento são reforçadas com tecido trançado e têm um bico de latão extremamente curto para facilitar o movimento dentro do tubo. A mangueira também possui proteção contra torção e um conector de latão para uma longa vida útil.

Quando deve ser realizada a limpeza dos tubos?

Odores desagradáveis ​​podem surgir, principalmente na casa de banho, quando há algo errado com as tubagens e esgoto. O odor começa a formar-se nas proximidades da grelha, mas pode-se espalhar por toda a casa. No pior dos casos, os tubos estão tão bloqueados que as águas limpas e residuais param de escoar completamente.