Serras elétricas

A SKIL oferece uma seleção de serras elétricas para diferentes tipos de trabalhos. Por exemplo, uma serra vertical e uma serra circular são utilizadas para finalidades completamente diferentes. Não tem a certeza sobre o tipo de serra de que necessita? Consulte as nossas exaustivas páginas informativas; será muito útil para fazer a escolha adequada.

Slide

Serras verticais

Pode cortar com precisão em linha reta ou curva, sendo a melhor opção para serrar em curva. Podem ser utilizadas com uma vasta gama de lâminas, otimizadas para diversos materiais, velocidades e curvas. Estas serras são indicadas para madeira, metal, plástico, paredes de gesso e até azulejos.

Serras circulares

As serras circulares são utilizadas sobretudo para um corte rápido e preciso em linha reta. Alguns dos materiais mais comuns que podem ser cortados com um serra circular são: contraplacados, placas de madeira, pavimentos de madeira maciça e painéis de impermeabilização.

Serras sabre

As serras sabre (ou serras recíprocas) são utilizadas sobretudo para cortes difíceis, desbaste e trabalhos de demolição. Existem lâminas para materiais específicos, como madeira e metal.

Carris-guia

Oferece melhor apoio para fazer cortes tanto de 90º como de 45º perfeitamente direitos e extremamente precisos. Os carris-guia da SKIL são compatíveis com todas as serras circulares SKIL introduzidas mais recentemente.